Construindo músculos

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Pernas & Glúteos

Todos nós queremos ter um bumbum bem arredondado e firme de aparência perfeita, mas consegui-lo é outra questão. Embora os músculos glúteos e isquiotibiais fortes sejam o motor quando você corre, os quadríceps desempenham um papel fundamental não apenas em movê-lo para frente, mas também endireitar os joelhos e mantê-los alinhados. Além disso, não é viável ter um bumbum perfeito sem ignorar o que é suportado, que são seus quadríceps, já que estão todos conectados. Os quadríceps, que são os músculos frontais e laterais da parte superior da perna, não apenas o mantêm mobilizado, mas o mantêm estabilizado e certifica que os joelhos estejam funcionando corretamente. Os quadríceps fracos geralmente levam a lesões no joelho, devido ao fato de as articulações do joelho não estarem bem equilibradas e podem ficar rapidamente desalinhadas quando forças laterais são exercidas sobre eles. Isso é o que geralmente resulta em rupturas do menisco ou outras lesões. Ter músculos quadríceps fortes, assim como seus glúteos, não é apenas uma questão de vaidade, mas também tem muitos benefícios para a saúde, incluindo minimizar lesões.

Construir e fortalecer os glúteos, a parte interna das coxas e os quadríceps pode ser muito desafiador, especialmente em casa.

No entanto, se você tem um equipamento de ginástica doméstico bem projetado que pode fornecer uma ampla gama de níveis de resistência e movimentos, então você pode construir e firmar seu glúteo e quadríceps no conforto de sua casa.

Com o Pressbee, você pode realizar exercícios dominantes no quadril, que se concentram nos glúteos e isquiotibiais, e movimentos dominantes no joelho, direcionados aos quadríceps. Use nossa máquina para realizar uma variedade de exercícios de glúteos e pernas para desenvolver o bumbum firme e bem arredondado e os quadríceps fortes que você deseja. Lembre-se, a variedade é a chave – apenas fazendo agachamentos todos os dias, você não vai atingir os resultados desejados.

Use nosso equipamento de treino para realizar, também, exercícios como adução de quadril para direcionar sua parte interna das coxas (que não são fáceis de focar), e abdução de quadril para direcionar seu glúteo máximo, médio e mínimo. Faça exercícios como chute para trás, levantamento lateral de joelho, levantamento de perna esticada, levantamento de perna de prancha lateral, agachamento, levantamento terra, levantamento de perna lateral e muito mais, tudo na conveniência da sua casa.

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OMBROS E COSTAS

Para esculpir a cobiçada forma “V” e trazer o visual desejado, é preciso focar nas costas e na parte superior do corpo para acentuar sua cintura magra. Freqüentemente, é difícil desenvolver músculos das costas e ombros fortes e magros sem se machucar, especialmente o ombro que é notoriamente sujeito a lesões. No entanto, esse risco diminui significativamente quando você usa equipamento de treino de qualidade e eficaz.

Trabalhar o ombro não envolve apenas para aumentar detamanho, mas também é benéfico para a saúde. Muitos estudos descobriram que pacientes com dor do manguito rotador viram melhoras significativas em seus ombros após algumas semanas de exercícios para os ombros.

Com todo o trabalho recente de home office e afundado no teclado o dia todo, não há dúvida de que sua postura piorou. Como a mudança costuma ser gradual, a maioria das pessoas não nota a piora de sua postura ou o arredondamento dos ombros a cada dia. Isso geralmente é causado por uma fraqueza nos músculos das costas e dos ombros. Todas essas fraquezas criam desequilíbrios na parte superior do corpo, mas ainda nos perguntamos por que nos machucamos.

Exercícios para costas firmes e eficazes com equipamentos ergonomicamente projetados irão melhorar sua postura, eliminar o toque do teclado e fortalecer seus músculos. Com este equipamento e “a sua determinação”, você vai conseguir ter ombros e costas fortes para melhorar a mobilidade e minimizar as lesões. Use nosso equipamento doméstico para realizar uma variedade de exercícios de fortalecimento com segurança e eficácia. Com o Pressbee, você pode realizar exercícios como supino com barra de ombro, supino com halter sentado, levantamento lateral, levantamento frontal, encolher de ombros, barra, remada com barra inclinada, remada de braço único, puxada lateral para baixo e muito mais.

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TREINO DE BRAÇO

Se você está se exercitando para aumentar sua força e ter braços mais definidos, o tipo de braço que você tem orgulho de exibir em sua camiseta justa, nosso equipamento de ginástica é para você. Bíceps e tríceps nem sempre são fáceis de construir. Você precisa de treinamento de força concentrado para submeter seus músculos a uma intensidade constante, controlada e crescente para romper as fibras musculares.

Pressbee traz para você um equipamento de treino de braço que estimula os músculos

e atinge efetivamente seus bíceps e tríceps com uma ampla gama de movimentos e níveis de resistência enquanto minimiza essas lesões desagradáveis. E no conforto de sua própria casa.

Você pode fazer bíceps rosca, rosca martelo, rosca bíceps alternada, rosca bíceps interna, alongamento de tríceps com dois braços, tríceps de recuo, tríceps com palma para cima, rosca direta e muito mais.

Veja os vídeos de instrução ou o manual do usuário para saber como realizar esses exercícios.

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PEITORAL

Muitos estudos publicados descobriram que a percepção de mulheres e homens do corpo masculino ideal inclui um peito largo e musculoso que cria um tronco em forma de V. Se você está lutando para desenvolver seu tórax, precisará desafiar todos os músculos do tórax com uma ampla gama de movimentos e níveis de resistência. Realizar repetições rápidas ou repetitivas provavelmente não produzirá os resultados que todos buscamos.

Você não pode direcionar todos os músculos do peito de forma eficaz se você não tiver o equipamento certo. Pressbee traz para você uma máquina de treino de tórax na qual você pode trabalhar diferentes conjuntos de músculos com uma ampla gama de níveis de resistência enquanto realiza muitas formas de exercícios de tórax para maior força. E em casa!

Lembre-se de que variedade é a chave para desenvolver músculos fortes. Treinar apenas um supino reto não é o estímulo ideal. Com o Pressbee você pode fazer supino reto, inclinar e declinar supino, supino com halteres, inclinar e diminuir supino com halteres e muito mais. Para obter mais informações sobre como realizar esses exercícios de maneira eficaz, consulte os vídeos instrutivos e o manual do usuário.

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